quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coisinhas para a volta as aulas



Pois é Miley, as férias estão acabando.Já podemos chorar! A verdade é que o ano está passando rápido demais. Eu estou no 2ª ano do ensino médio e só falta o ano que vem pra um novo início: faculdade, cursos, vestibulares e blábláblá.
Quais são meus preparativos para a volta as aulas?



Comprei coisinhas para voltar a estudar como se fosse o primeiro dia de aula do ano. Tinta de caneta não dura o ano todo, e as folhas do caderno não são infinitas ainda mais se a gente rasga uma todo dia pra emprestar prozamigo. Então eu tive que comprar tudo de novo né!

 R$4,70
R$5,70
 R$12
 R$4,70
 R$6
 R$5,70
 R$11,90
 R$7,90
 R$35 
Vou fazer um post sobre essa bolsa e outras coisinhas que eu comprei e paguei super barato também. Só uma observação: a parte em marrom é couro legítimo e ela é super reforçada.
R$5,60

Comprei todos os itens (exceto a bolsa) na Kalunga, pra quem não conhece, a Kalunga é uma super papelaria e sempre tem tudo muito barato, quem quiser acessar o site clique AQUI
Então é isso gente, comentem, perguntem se tiverem dúvidas.
Beijos

2 comentários:

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-