Blogueira








Eu falando de mim mesma é uma comédia hahaha

Enfim, meu nome é Mariana, mas me apelidei (na verdade meus amigos que me apelidaram) de Marie e adicionei o "e" no final porque acho que fica mais bonitinho haha. Tenho 15 anos e não tive minha festa dos sonhos ainda :/ infelizmente não deu, a história é muito longa então deixa pra depois. Moro em Vila Velha - ES, e ano que vem (2015, já está chegando) estarei me mudando para o interior de São Paulo, mais especificamente Marília (FINALMENTE!).
Aqui em baixo vou deixar algumas coisinhas sobre mim, somente pra quem tem paciência para ler.

Sonhos? 
Sim muitos, na verdade, são infinitos. Um deles é conhecer Nova York, essa cidade incrível, palco de uma das minhas séries favoritas (Os Instrumentos Mortais). Outro sonho é definir o que quero ser na vida (sim, isso é um sonho) porque eu já estou entrando no 2º ano e não sei o que vou fazer definitivamente, mas desde muito tempo (não vou dizer desde pequena porque quando eu era pequena sonhava em ser atriz, então já viu né) meu sonho é ser Arquiteta. Meu outro sonho é reformar meu quarto, agora que eu estarei me mudando e não vou mais sair de lá quero reformar o meu quarto e deixá-lo do jeito que eu sempre sonhei kkk, acreditem mas já procurei saber preços de tapetes, luminárias, penteadeiras, enfim... Ah, já ia me esquecendo, um outro sonho bem impossível meu é conhecer os estúdios da Pixar. CARA eu amo as animações da Pixar e ver como eles fazem aquilo com computador seria MARAVILINDO!

Filmes/Desenhos Favoritos?
Filmes? Aaaaah, qualquer um de animação porque sou apaixonada por animações. O meu filme favorito de T-O-D-O-S é Toy Story (1, 2 e 3). Eu gosto muito de brinquedo (PS:tenho 15 anos) e eu tenho muito carinho com os meus antigos (bonecas, bichos de pelúcia) e eu me identifico muito com o Andy nesse sentido. Outro filme (o último porque são infinitos os meus filmes favoritos) é Jogos Vorazes (esse não é animação haha) SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO UNIVERSO DE JOGOS VORAZES, é meu livro favorito e filme também.
Desenhos favoritos? O eterno Bob Esponja né haha e um outro que sempre que passa eu vejo é O Incrível Mundo de Gumball (ADORO).

Livros Favoritos?
Faz mais de um ano que eu comecei a me interessar pelo universo literário, então não li MUUUUITOS livros ainda, mas meu eterno livro favorito é Jogos Vorazes, adoro esse livro com todas as minhas forças e foi o primeiro livro que eu chorei quando acabou hehehe.
Outro livro favorito é a série Os Instrumentos Mortais, não tenho o que dizer, é simplesmente perfeito!